Após sair, Haddad desmente Leco e admite apoio à oposição

Já desligado da diretoria do São Paulo, o ex-vice administrativo Ricardo Haddad enviou carta na noite desta quarta-feira ao LANCE!Net, em resposta às palavras de do vice-presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Ele admite que apoia Marco Aurélio Cunha, mas nega que tenha pedido para deixar o cargo somente após ser avisado que seria retirado, como falou Leco.

Confira abaixo a carta:

 

 “Chega a ser constrangedor ter que ocupar um espaço de um veículo sério para falar sobre um ato pontual da política interna de um clube de futebol. Mas acredito ser necessária uma resposta para informar o grande número de leitores do LANCE!, que tiveram acesso à reportagem.

O São Paulo sempre resolveu suas questões internamente. Jamais expôs qualquer desavença política nos meios de comunicação. Esse é apenas mais um sintoma de um modelo de administração ultrapassado.

O São Paulo sempre se notabilizou por ser um clube diferente, um clube de vanguarda, um clube inovador. Hoje o São Paulo estagnou. Pior: como aponta essa reportagem, perdeu a classe, a elegância.

Ao ouvir as ideias do conselheiro Marco Aurélio Cunha, percebi que meu pensamento se alinhava muito mais com o dele do que com o da diretoria da qual eu fazia parte. Vejo nelas uma oportunidade para o São Paulo recuperar seu prestígio e sua aura de clube vencedor.

As palavras do Sr. Carlos Augusto de Barros e Silva não correspondem à verdade. A partir do momento em que decidi que apoiaria outro candidato, efetuei o meu desligamento da atual diretoria. Ao contrário do que foi afirmado na reportagem, ela foi efetuada antes de conversar com o Carlos. Seria incompatível continuar no cargo do ponto de vista ético e moral.

Tomei a atitude com lisura e certo de que haveria represálias da atual administração.

Durante meus 7 anos no cargo sempre me mantive fiel e leal ao presidente Juvenal Juvêncio e ao grupo Participação, do qual fiz parte durante os últimos 30 anos.

Meu compromisso maior não é com pessoas e nem com grupos políticos. Meu compromisso é com o São Paulo Futebol Clube. A instituição está acima de tudo e de todos.

Reitero mais uma vez minha posição de que questões de política interna devem ser resolvidas dentro do clube.”
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*