Após Rodada com Estreia da Tempobet, Pato e Pablo lideram Artilharia do São Paulo em 2019

 Na 14ª rodada do Brasileiro, o estádio do Morumbi recebeu 45 mil torcedores para o clássico entre São Paulo e Santos. Se a estreia de Daniel Alves e Juanfran ficou para depois, o ressurgimento de Alexandre Pato veio em momento oportuno. Ele foi o grande nome ao anotar dois gols na vitória tricolor por 3 a 2. Afinal, o jogo foi um dos principais da rodada e agitou os sites de apostas online.

Com os dois gols anotados, Pato se igualou a Pablo na artilharia do clube na temporada. Agora, cada atacante balançou as redes cinco vezes. Ele vinha de três confrontos sem marcar e já estava perdendo espaço no elenco.

No clássico com o Palmeiras, ele foi substituído faltando 20 minutos para o final da partida. Contra a Chapecoense saiu no intervalo e com o Flu não jogou os últimos 30 minutos do jogo. Em contrapartida, Pato saiu de campo no clássico contra o Santos nos minutos finais e ovacionado pela torcida.

‘Do fundo do poço ao ressurgimento’

 

Há 60 dias, o atacante do São Paulo enfrentava seu pior momento em um começo de trabalho em clube novo. Ele tinha apenas dois tentos em nove partidas. Rendimento abaixo ao de todos os seus clubes anteriores.

Em entrevista coletiva, o técnico Cuca elogiou seu desempenho. O comandante do São Paulo destacou que Pato tem sido cada vez mais competitivo e está se entregando mais dentro das quatro linhas.

O camisa 7, por sua vez, esclareceu que passou muito tempo somente negociando o seu contrato e que necessitou de mais trabalho do que o esperado para recuperar o ritmo de jogo. Além disso, ele lembrou que teve uma primeira passagem com muitos gols pelo São Paulo e que pode voltar ao mesmo nível.

A fase goleadora de Pato não deve acabar tão cedo com a entrada de Daniel Alves e Juanfran no time do São Paulo. A presença de atletas de renome internacional tem tudo para agregar valor à Série A. Afinal,  a invasão dos sites de apostas no Brasileirão 2019, conforme citou o portal IGaming Brazil, abre novas possibilidades de arrecadação aos clubes e à própria Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

 

*Informe publicitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.