Após River eliminar Cruzeiro, Michel Bastos diz: “Poderíamos ter passado”

O São Paulo caiu nas oitavas de final da Taça Libertadores para o Cruzeiro, na decisão por pênaltis. A vitória por 1 a 0, no Morumbi, e a derrota pelo mesmo placar, no Mineirão, culminaram na disputa de penalidades, perdida por 4 a 3.

A Raposa seguiu em frente e acabou eliminada diante do River Plate. Depois de vencer os argentinos no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, por 1 a 0, o time mineiro perdeu por 3 a 0, em Belo Horizonte, na última quarta-feira à noite.

Em casa, Michel Bastos viu o jogo pela televisão e admitiu sentimentos de tristeza e dor.

– Eu vi. Doeu, mas vi. Não jogamos o futebol necessário. No Morumbi fomos bem e chegamos com confiança, mas perdemos no Mineirão. Ontem, vendo o jogo, foi triste. Brinquei durante o jogo, falando com um amigo, que eu estava com vontade de entrar na tela e jogar. Preferia estar ali do que em casa vendo, mas é complicado. Pela qualidade que temos, vimos que tínhamos muitas condições de ter passado – disse o meia.

Agora, Michel Bastos e o Tricolor se concentram no Brasileirão. O time encara o Internacional, domingo, às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela quarta rodada do nacional. O São Paulo é o quarto colocado do campeonato, com seis pontos.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Após River eliminar Cruzeiro, Michel Bastos diz: “Poderíamos ter passado”

  1. É Michel o sentimento dos torcedores é ate pior pq sabiamos que tinhamos que ter feito a lição de casa e bem feita, e nao so ganhar de 1×0, esforçaram muito pouco e no jogo de ida e de volta jogaram nada, e sabiamos que o Cruzeiro nao era e nao é nem sombra do campeao do ano passado, estava facil, no entanto que HoRiver coseguiu reverter o resultado na casa da raposa, podiamos estar nas semi finais.
    Agora nao adianta chorar o leite derramado é tentar a todo custo ganhar Copa do Brasil e Brasileirao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*