Após revés, Ney Franco definirá programação para início do Brasileirão

Com a eliminação na Libertadores da América, após a derrota para o Atlético-MG, por 4 a 1, em Belo Horizonte, o técnico Ney Franco terá pouco mais de 15 dias para trabalhar o elenco até a estreia da equipe no Brasileirão. E de acordo com o comandante, esse período será importante para fortalecer novamente a equipe são-paulina.

“Nós, da comissão técnica, vamos sentar e definir as diretrizes para o próximo semestre. Jogamos mal, cometemos alguns erros e vamos rever alguns conceitos para a sequência do trabalho”, disse o treinador, durante a coletiva de imprensa após o duelo na capital mineira.

No próximo dia 26, no estádio Moisés Lucarelli, o São Paulo visitará a Ponte Preta na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. “Temos um elenco qualificado e condições de reverter essa má fase. Agora, até a disputa da competição, teremos tempo para redefinir o nosso trabalho”, completou Ney Franco, que avaliou o desempenho da equipe contra o Atlético, na noite da última quarta-feira (8).

“O adversário foi superior. Nossa equipe jogou muito mal. Coletivamente, cometemos muitos erros diante de um time forte. Viemos para o jogo com proposta de não deixar o Atlético sair com a bola, mas eles conseguiram passar por isso e pressionaram bastante”, analisou.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*