Após retorno apagado, Hernanes lamenta: ‘Torcida não merecia’

Depois de sete anos, Hernanes voltou a jogar no Morumbi nesta quinta-feira, diante do Coritiba. No entanto, ao contrário de sua reestreia no último sábado, o salvo não foi nada positivo. Ele foi mal na partida e a derrota do São Paulo por 2 a 1 devolveu o time à zona do rebaixamento. Depois do jogo, o Profeta lamentou o resultado e o fato de o tropeço ter vindo com o estádio lotado.

– A gente tentou, e conseguiu criar as chances, mas não conseguiu finalizar em gol. No segundo tempo eles vieram fechados, no contra-ataque conseguiram o pênalti, depois o segundo gol. Não conseguimos reagir antes. Fizemos o gol, mas fica a frustração porque o torcedor não merecia essa derrota – analisou o camisa 15.

Substituído no segundo tempo, o meia ligou o alerta para as chances perdidas. Logo no início do jogo, Marcinho e Cueva saíram na cara do gol, mas desperdiçaram.

– Decepcionante porque queríamos retribuir ao torcedor que compareceu em massa. Queríamos uma vitória para dar continuidade ao que começamos. Coritiba veio muito fechado, fez gol no contra-ataque. Criamos chances e não convertemos. Futebol é imprevisível. Se não matarmos quando temos oportunidades, podemos sofrer – disse o Profeta.

O São Paulo volta a treinar nesta sexta-feira à tarde. No domingo, volta a campo contra o Bahia, em Salvador, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe termina a rodada na 17ª colocação com 19 pontos.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “Após retorno apagado, Hernanes lamenta: ‘Torcida não merecia’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*