Após rejeitar o Avaí, Negueba vai para o São Paulo em 2013

O atacante Negueba vai vestir a camisa do São Paulo em 2013. O jogador, que havia recusado a transferência do Flamengo para o Avaí, foi envolvido pela diretoria rubro-negra na negociação envolvendo o acerto com o meia Cléber Santana. Negueba ficará no Tricolor Paulista por empréstimo de um ano, a partir do próximo mês de janeiro.

Negueba tem contrato com o Flamengo até o ano de 2015. Para ficar com 70% dos direitos econômicos de Cléber Santana, que tinha contrato com o São Paulo até o mês de janeiro de 2013, o Flamengo deu ao Tricolor a opção de escolher um jogador do elenco rubro-negro. Com isso, o técnico Ney Franco acabou optando por Negueba, atacante que ele treinou em 2011 na Seleção Brasileira Sub-20.

No início de agosto, Negueba havia recebido uma proposta para jogar no Sporting Lisboa, de Portugal, mas acabou recusando após conversa com o técnico Dorival Júnior, que afirmou a vontade de contar com o jogador no elenco rubro-negro. Após dez anos no Flamengo, será a primeira vez que o atacante será transferido pelo clube.

Fonte: Lance

2 comentários em “Após rejeitar o Avaí, Negueba vai para o São Paulo em 2013

  1. Qualquer atleta em troca do Cléber Santana seria vantagem, pois livra o clube de pagar os salários dele. Em troca do Negueba foi ótimo negócio. É um driblador rápido. Pode ser negociado mais a frente com lucro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*