Após receber agrado, Juvenal Juvêncio não vai a amistoso no Morumbi

O amistoso entre Brasil e Sérvia, nesta sexta, no Morumbi, não teve a presença de Juvenal Juvêncio, responsável indireto pela escolha do local da partida. Para agradar o então presidente do São Paulo em época de eleição na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), a entidade marcou o último jogo da seleção nacional para a casa são-paulina, desagradando Luiz Felipe Scolari.

O treinador disse em entrevista coletiva que preferiria jogar em outro Estado, com uma torcida menos indócil que a paulista. Felipão engoliu a ordem da CBF, a seleção chegou a ser vaiada ao final do primeiro tempo da vitória do Brasil por 1 a 0 e Juvenal, agraciado com a escolha do Morumbi, não estava lá.

O amistoso, aliás, foi criticado por pelo menos um dos convidados da área vip controlada pela CBF: Emerson Leão. “Fazer um jogo desses, num gramado molhado, às vésperas da Copa do Mundo”, é no mínimo perigoso”, disse o treinador, que era desafeto da CBF na época em que a entidade era dirigida por Ricardo Teixeira.

O cantor Thiaguinho, que cantou o Hino Nacional antes do confronto, e o ex-jogador e comentarista Roger Flores também estavam entre os convidados. Roger defendeu a decisão de Felipão de manter o time que começou o amistoso para a estreia na Copa do Mundo contra a Croácia, dia 12. “O Willian é um jogador que está pedindo passagem, mas eu não mexeria no time antes do primeiro jogo”, afirmou o comentarista.

Por sua vez, Marin circulou por diferentes camarotes no Morumbi, por onde também passaram belas mulheres. Num deles, convidados comemoraram o gol de Fred com um grito inusitado: “Chupa, Luis Fabiano”, numa provocação ao atacante do time dono do estádio.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*