Após problemas, Ganso se anima com recomeço: ‘Estou 10 para 2013’

Paulo Henrique Ganso tem pressa para reconquistar o posto de um dos principais jogadores do país. Depois de passar 2012 envolto em polêmicas com o Santos e mergulhado em problemas físicos, o novo maestro do São Paulo garante que inicia a nova temporada do zero e pronto fisicamente para liderar o setor de criação do Tricolor.

– No ano passado, fui entrando no segundo tempo, era mais para me adaptar ao novo time. Agora, é ter ritmo para 2013. É uma nova etapa na minha vida, um novo desafio. Espero encarar da melhor maneira possível – afirmou, em entrevista nesta segunda-feira, no CT de Cotia.

Ganso chegou ao São Paulo no segundo semestre do ano passado com uma lesão na coxa esquerda e participou de apenas cinco partidas pelo clube. Desta vez, vem sendo colocado em todas as atividades da pré-temporada, incluindo coletivos e jogos-treino.

O técnico Ney Franco já adiantou que pretende colocá-lo como titular nas primeiras partidas oficiais, contra Mirassol, sábado, às 17h (horário de Brasília), pela estreia no Paulistão, e no dia 23, diante do Bolívar, também no Morumbi, pela prévia da Taça Libertadores. O próprio jogador chama a responsabilidade de ser cobrado desde o início.

– Estou me sentindo superbem, comecei o ano com todo mundo. Estou 10 para esse de 2013. Estou bem à vontade e preciso estar bem desde o primeiro jogo – ressaltou o jogador.

O meio-campista, aliás, começa o ano em uma nova função dentro de campo. O jogador foi escalado por Ney Franco mais próximo da área, bem perto de Luis Fabiano. Osvaldo foi posicionado pelo lado direito da criação, com Osvaldo aberto na esquerda do ataque.

– Não posso fazer uma projeção de assistência, mas quero ajudar muito os atacantes. Espero fazer muitos gols e ajudá-los bastante.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*