Após prata, Ganso e Bruno Uvini estão fora de amistoso com a Suécia

Derrotada pelo México na decisão dos JogosOlímpicos de Londres, a Seleção Brasileira volta a atuar já nesta quarta-feira, em amistoso com a Suécia, em Estocolmo. Para esta partida, porém, o técnico Mano Menezes liberou dois jogadores que conquistaram a medalha de prata neste sábado: o meia Paulo Henrique Ganso e o zagueiro Bruno Uvini.

Além da dupla, o lateral esquerdo Marcelo é o outro desfalque do time olímpico para este confronto com os suecos. Expulso em amistoso com a seleção argentina, o jogador do Real Madrid, titular na campanha que igualou Los Angeles-1984 e Seul-1988, precisa cumprir suspensão nesta partida.

O meia santista chegou a entrar no decorrer das partidas na Inglaterra, mas correu o risco de ser cortado dos Jogos por conta de uma lesão na coxa. A ressonância magnética realizada, porém, constatou que o problema não era sério a ponto de tirá-lo dos Jogos, mas Ganso não obteve muitas oportunidades diante da titularidade de Oscar nas Olimpíadas.

Uvini, por sua vez, foi reserva durante toda a campanha. O defensor do São Paulo foi preterido em relação aos titulares Thiago Silva e Juan, e acompanhou a derrota deste sábado frente ao México, por 2 a 1, do banco de suplentes.

Após a nova decepção nas Olimpíadas, a delegação brasileira segue para Estocolmo neste domingo, enquanto a dupla liberada deve retornar ao Brasil. De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol, o voo da equipe sai às 12 horas (de Brasília) e a previsão é de que o grupo comandado por Mano Menezes chegue na capital sueca às 14h45 (de Brasília).

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Após prata, Ganso e Bruno Uvini estão fora de amistoso com a Suécia

  1. Na hora do filé tiraram do Ney Franco o comando e passaram para o Mano, que só tem acumulado derrotas. Ultima partida do torneio e o time ainda não sabia sair jogando. Não entendi porque o tal Rafael é titular. O Danilo, do Santos, não pode jogar?
    O Mano merece demissão. Pegou uma equipe formada, que vinha ganhando todos os torneios com restrição de idade, uma seleção olimpica cujos atacantes serão muito provavelmente os mesmos do time titualar da Copa, e perdeu vergonhosamente.

  2. Que maravilha de derrota!!! A derrota não poderia ter vindo em hora melhor!!!
    CHUPA Oscar amarelão (será que agora alguém vai questionar que ele custou caro ao Chelsea?)!!! CHUPA gambazões Mano e Cara de Areia Mijada!!! CHUPA Cai Cai queridinho da mídia e da imprensa brasileira, ficou mais uma vez provado que você só joga se arbitragem for brasileira!!!
    Vitoriosos dessa final:
    – São Paulo FC, cujos jogadores foram claramente boicotados nessa seleção;
    – Lucas, que ficou sentado no banco e colocado em campo só quando a a vaca estava atolada;
    – Ney Franco, que na hora de comer o da seleção filé saiu para dar lugar ao cagão do Mano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*