Após polêmica, Ganso pede para ficar fora, e Muricy diz: “Não se sentiu bem”

Paulo Henrique Ganso não vai enfrentar o Audax, neste sábado, às 17h, no retorno do São Paulo ao Morumbi. O meia pediu ao técnico Muricy Ramalho para não jogar.

O motivo da ausência do camisa 10 não ficou claro na entrevista do treinador, mas o fato é que o jogador está se recuperando de dores musculares por conta do esforço realizado no Majestoso contra o Corinthians.

Por conta disso, ele está se preparando para o confronto com o Danubio, do Uruguai, na próxima quarta-feira, no Morumbi, pela Taça Libertadores. Thiago Mendes será seu substituto neste sábado.

Depois de o meia treinar separado dos demais jogadores nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o comandante confirmou a ausência dele para o próximo jogo, válido pela sexta rodada do Paulistão. Fora da derrota por 2 a 0 para o Corinthians por questão contratual, Alexandre Pato retornará ao time no lugar de Alan Kardec, por opção do técnico.

– O Ganso pediu para não jogar. Ele não está se sentindo bem. Quanto ao Kardec é uma mudança tática. O Pato não podia jogar contra o Corinthians e agora volta – disse.

Muricy foi questionado novamente durante a entrevista coletiva sobre qual era o problema com Ganso, mas não esclareceu a situação. O treinador também defendeu o meia na polêmica com o árbitro Ricardo Marques Ribeiro.

Ganso São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)Ganso pediu para não jogar neste sábado, contra o Audax, no Morumbi (Foto: Marcos Ribolli)

Ao reclamar de uma falta não marcada de Emerson Sheik em Bruno, no lance que gerou o segundo gol do Corinthians, Ganso disse, em entrevista ao SporTV, que “aquilo não foi erro, foi roubo”. Ricardo estuda as medidas cabíveis para processar o camisa 10, mas não relatou as ofensas na súmula da partida.

– O jogador às vezes exagera de cabeça quente. Também fui jogador e era meio nervoso, mas não fui de reclamar. Sempre apresentamos ao jogador na palestra como o juiz trabalha. Uns são mais caseiros, outros gostam mais de conversar. Outros não gostam. Os árbitros erram como qualquer pessoa. Só que hoje os erros acontecem porque são seres humanos, falham como nós. Por isso, é preciso ter calma – declarou Muricy.

– O lance do Emerson foi falta, mas não foi por ele que não vencemos. Ainda não conversei com Ganso. Deixa ele pensar um pouco mais e esfriar a cabeça. Ele é um cara quieto, calado, mas o ser humano perde a cabeça. Tomara que não ocorra uma punição, principalmente pelo histórico dele – acrescentou o treinador.

Sem Ganso, o Tricolor terá o seguinte time contra o Audax: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Thiago Mendes e Michel Bastos; Alexandre Pato e Luis Fabiano. O São Paulo lidera o Grupo 1 do Paulistão, com 13 pontos.

 

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “Após polêmica, Ganso pede para ficar fora, e Muricy diz: “Não se sentiu bem”

  1. Já que não podia ir de Pato e Luis Fabiano contra os galinhas, por que não manteve pelo menos as características do time usando Luis Fabiano e Cafu?

    Passou as férias inteira pedindo um atacante rápido e quando chega, não usa? Por que contratou então se não vai usar?

    O Muricy tá se complicando e já tem algumas coisinhas pra explicar aí.

        • Na’o sou pago para defender ninguem tambem,
          muito menos o trenero e comissa’o tecnica
          mas querer transferir o AMARELA’O
          desse timeko nosso, e’ ate’ rizivel.
          Da gosto de ver o Ganso jogar, agora ele na’o
          tem obrigaca’o de jogar bem todos os jogos, isso na’o acontece.
          Agora o que esse trenero inconsequente preparou para nossso time
          contra os travekos, foi o mesmo que no’s sentimos.
          Nada di nada, e quem ta se ferrando sa’o os jogadores que foram
          para um jogo importante sem uma preparaca’o adequada.
          E aqui estamos no’s a crucifica-los chamando-os de amarelos,
          frakotes, inconsequentes, quando so’ temos um culpado
          trenero e comissa’o tecnica, e na’o so’ o Ganso como insinua.
          ??????? Quem escala o time ????????????
          ??????? Quem treina ?????????
          na’o e’ mesmo o tite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*