Após pênalti perdido, Kardec ganha apoio de todo o grupo são-paulino

Como não poderia deixar de ser, o atacante Alan Kardec era um dos jogadores com o semblante mais fechado no treino realizado na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O erro na disputa por pênaltis diante do Atlético Nacional, quando escorregou no momento de bater na bola, certamente vai demorar a sair de sua cabeça. Mas os companheiros prometem fazer de tudo para ajudar o camisa 14.

– Temos de dar apoio total a ele. É um cara do bem, e eu tenho certeza que se tivessem mais dez pênaltis ele não erraria nenhum. Tenho certeza que ele dará a volta por cima e fará muitos gols, como já fez e nos ajudou neste ano – afirmou Ganso, quando questionado sobre o assunto na entrevista coletiva.

Kardec fez um sacrifício imenso para estar em campo na última quarta-feira. No jogo de ida diante do Atlético Nacional, na Colômbia, o atacante torceu o tornozelo direito duas vezes e precisou ser substituído. Fez tratamento intensivo e, mesmo sem estar 100%, acabou relacionado para o jogo. No dia da partida, treinou pênaltis e teve ótimo aproveitamento. Na hora da batida, escorregou e saiu de campo se culpando, se colocando como vilão da eliminação.

Alan Kardec perde penalti São Paulo x Atlético Nacional (Foto: Marcos Ribolli)Alan Kardec perde pênalti contra o Atlético Nacional (Foto: Marcos Ribolli)

Nas redes sociais, o erro do jogador foi muito comemorado pela torcida do Palmeiras que, até hoje, não se conforma com a saída do atleta para o maior rival. No domingo, Kardec tem presença garantida na partida contra o Figueirense, válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro e que pode garantir ao São Paulo a vaga direta na fase de grupos da Taça Libertadores da América.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*