Após pancada na cabeça, Everton vai a hospital e desfalcará São Paulo

O atacante Everton desfalcará o São Paulo no jogo contra o Cruzeiro, às 16h de domingo, no Pacaembu, pelo Brasileirão. Ele sofreu uma pancada na cabeça durante a derrota para o Bahia e ficará fora por precaução.

Everton sentiu náuseas após o choque e foi substituído logo no intervalo por Alexandre Pato. Ele foi encaminhado a um hospital, onde realizou exames e ficou em observação. De acordo com o clube, houve melhora parcial dos sintomas até o momento.

O São Paulo volta à capital paulista ainda nesta quinta-feira. Pela manhã, os titulares da partida contra o Bahia fizeram exercícios regenerativos na academia do hotel, enquanto os reservas trabalharam no gramado no CT do Vitória.

Até o compromisso com os mineiros, válido pela sétima rodada, o São Paulo terá mais dois dias de ajustes na capital paulista. O Tricolor ocupa a quarta colocação, com 11 pontos, e terá pela frente um adversário que está no 16º lugar, com seis pontos.

 

Fonte: Lance

3 comentários em “Após pancada na cabeça, Everton vai a hospital e desfalcará São Paulo

  1. Não vai fazer falta nenhuma, mas o que está havendo com os jogadores do São Paulo? Parece que todo mundo força uma barra para não jogar.

    Um sente dor de barriga e fica fora, outro sente enjoo e não viaja, outro tem desconforto muscular e fica fora, agora o Everton leva um cascudinho na partida e diz que não tem condições de jogo.

    O que há com essa turma toda fazendo corpo mole? Nem a garotada faz força para jogar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.