Após operar joelho, meia Lucas Fernandes sofre cirurgia no ombro

O meio-campista Lucas Fernandes foi submetido, nesta quinta-feira, a uma cirurgia no ombro esquerdo. O jogador de apenas 18 anos de idade passou pelo procedimento para correção de uma instabilidade glenoumeral. A operação foi realizada pelo especialista em ombro, Sergio Schubert, e pela equipe do cirurgião Rene Abdala, no HCor. Revelado nas categorias de base do São Paulo, o atleta passa bem e deverá começar o processo de recuperação no Reffis já nesta sexta-feira.

Lucas Fernandes vem convivendo com problemas físicos no começo de sua carreira. Em junho,o meia se machucou durante um treinamento e teve de operar o joelho, ficando de fora do restante da temporada 2016. O jovem teve como ponto alto no ano o dia 15 de maio, quando marcou de falta o gol da vitória do Tricolor por 1 a 0 sobre o Botafogo, no Rio de Janeiro, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Camisa 10 do time sub-20, Lucas foi o destaque do São Paulo na conquista da Libertadores da América (2016) da categoria. Fernandes é jogador do clube desde os 14 anos e foi integrado ao elenco profissional em fevereiro, a pedido do então técnico Edgardo Bauza.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Após operar joelho, meia Lucas Fernandes sofre cirurgia no ombro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*