Após operar joelho, Lucas Fernandes inicia tratamento no Reffis

Após ser submetido a uma cirurgia para corrigir ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o meia Lucas Fernandes iniciou na última quarta-feira uma nova etapa em seu processo de recuperação. Agora, o jogador de 18 anos trocará sua casa, onde iniciou o tratamento sob a supervisão do Departamento Médico do clube, pelo Reffis. O armador foi operado no último dia 16 pela equipe do ortopedista Rene Abdalla.

“Estou muito feliz em poder voltar para a minha casa, porque me sinto muito bem no CT da Barra Funda. Poder iniciar o tratamento no Reffis representa bastante, porque isso mostra que avancei no meu primeiro estágio na recuperação. Sei que estou em boas mãos, com excelentes profissionais e agora quero evoluir cada vez mais. Vou trabalhar duro, aqui, para ficar bem novamente”, celebrou o atleta.

Após passar por cirurgia no dia 16, Lucas iniciou tratamento no CT tricolor (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

O camisa 29 se machucou durante um trabalho técnico, em campo reduzido, ao sofrer um choque acidental em uma disputa de bola com dois companheiros no treino do dia 14. Logo após a atividade, o atleta iniciou a fisioterapia e realizou exames médicos que apontaram a necessidade de cirurgia.

Camisa 10 do time sub-20 são-paulino na conquista da Copa Libertadores da América 2016 da categoria, Lucas Fernandes foi revelado pelo clube e integra o elenco de Edgardo Bauza desde o início do ano, em que já disputou 16 partidas. Na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, estreia do Tricolor no Campeonato Brasileiro, o meia fez seu primeiro gol como profissional em cobrança de falta.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*