Após o Choque-Rei, Zezé di Camargo visita vestiário Tricolor e projeta dupla musical formada por Jadson e Lucas

O elenco do São Paulo recebeu uma presença ilustre no vestiário. Após a vitória diante do Palmeiras, por 3 a 0, na tarde do último sábado, pela 28ª rodada do Brasileiro, o cantor Zezé di Camargo, que estava no estádio, foi convidado a ir conhecer os atletas.

Com a presença do músico, os jogadores até arriscaram algumas músicas de Zezé. Lucas e Jadson eram os mais animados. Aliás, o camisa 10 cantou as canções do sertanejo.

– O São Paulo está precisando do apoio de todos os seus torcedores. É um momento de energia. A equipe ganhou uma cara e está crescendo. O time entra em campo e você sabe como vai jogar – disse o músico, ao site oficial do clube.

Entusiasmado com a visita, Zezé, vendo a perfomance dos jogadores enquanto a música tocava, até projetou Jadson e Lucas como uma legítima dupla sertaneja.

– Foi uma surpresa para mim todos ali cantando. Até comentei com o Jadson e o Lucas que eles são melhores cantando do que eu jogando bola. Se eu jogasse o tanto que eles cantam estaria feito (risos) – completou.

São-paulinos prestigiam a visita de Zezé (Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc.net)

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*