Após novo título da base, Leco exalta Cotia e desconversa sobre treinador

O São Paulo ainda precisa garantir sua permanência entre os quatro primeiros colocados no Brasileirão para ir à Libertadores de 2016. Se com o time principal o torcedor tricolor vive expectativa apenas de vaga no G-4 após um ano conturbado, nas categorias de base, o são-paulino pôde gritar “é campeão” duas vezes em menos de uma semana.

As taças da Copa do Brasil sub-20 e doCampeonato Paulista sub-17 são os novos motivos de orgulho do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, que, acostumado com grandes títulos com o profissional em um passado recente, agora se preocupa em deixar a casa em ordem. Neste sábado, ao entregar as medalhas para os atletas do sub-17, ele usou Cotia para enaltecer a grandeza tricolor.

– É o segundo título em uma semana. É uma alegria muito grande, uma grande emoção. Na terça-feira, tivemos a Copa do Brasil sub-20. Agora, o Paulista sub-17. É uma prova de que o trabalho do São Paulo ao longo do tempo na base tem sido feito de uma maneira muito correta, muita interessada, com pessoas competentes. Alguns percalços ocorrem na vida do São Paulo, mas não são suficientes para tirar esta condição de equipe grande e essa conquista nos emociona e agrada muito.

O primeiro passo para o planejamento da nova temporada para o São Paulo é contratar um novo treinador. Sem um desde a saída de Doriva, o Tricolor enfrenta o Figueirense no Morumbi neste sábado, às 17h (horário de Brasília), ainda sob comando do interino Milton Cruz, após a histórica goleada sofrida para o Corinthians, no último domingo, por 6 a 1, na arena do rival. O presidente são-paulino afirma que ainda não há definição sobre o novo comandante tricolor

–  Não temos futuro treinador – respondeu, de forma breve, o dirigente.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Após novo título da base, Leco exalta Cotia e desconversa sobre treinador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*