Após nova falha, Denis se isenta de culpa e responsabiliza zaga por gol

Denis voltou a delegar à zaga são-paulina novo erro defensivo que resultou em gol. Assim como no empate contra o River Plate, em Buenos Aires, o goleiro do Tricolor se eximiu da culpa após o Strongest abrir o placar na Bolívia contando com uma jogada confusa dentro da área.

Após bola alçada por Pablo Escobar, a marcação tricolor se perdeu e Denis se precipitou ao sair do gol. Quando viu a trajetória da bola, por entre a multidão que estava na área, não teve tempo de espalmar. A bola desviou na perna e sobrou limpa para Cristaldo marcar.

O erro, segundo o goleiro, foi da marcação que não acompanhou o lançamento. “Faltou a defesa acompanhar, não podemos ficar com dois ou três jogadores deles que nem a gente ficou. Teve um último desvio, o cara desviou. Isso não pode acontecer”, pontuou em entrevista ao Fox Sports, ainda na saída de campo.

As imagens de TV não esclarecem sobre o desvio ao qual Denis se referiu. Caso tenha realmente acontecido, o toque do jogador do Strongest anularia a jogada, já que Cristaldo – responsável para completar para o gol – estava adiantado com relação aos zagueiros. Se o toque foi mesmo de Denis, porém, a jogada não apresentaria irregularidade.

No fim da partida, Denis acabou expulso após receber o segundo cartão amarelo. As duas advertências aplicadas pelo árbitro chileno Roberto Tobar se referiram à “cera” praticada pelo goleiro na reposição de bola. Com Denis fora de campo, Maicon foi para o gol nos minutos finais e ainda praticou duas defesas para garantir o empate.

Filme repetido – Esta não foi a primeira vez que Denis falhou na Copa Libertadores. No empate em 1 a 1 com o River Plate, no Monumental de Núñez, ele espalmou a bola nas costas de Thiago Mendes, em jogada que resultou no empate do River Plate.

Na ocasião, Denis se isentou da culpa, delegando ao volante, especificamente, a responsabilidade por um posicionamento correto na jogada aérea.

Além das falhas fora de casa, contra o River Plate, em Buenos Aires, e The Strongest, na Bolívia, Denis também foi alvo de críticas na vitória diante dos argentinos no Morumbi. Na oportunidade, o goleiro saiu errado em uma falta na intermediária e deixou a meta livre para a conclusão rival.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

15 comentários em “Após nova falha, Denis se isenta de culpa e responsabiliza zaga por gol

  1. A falta de humildade deste cara que joga no gol do SPFC é tanta, que não é capaz de admitir seus erros, continuo aguardando as publicações da mulher dele nas redes sociais, pois gostava de ficar criticando o Rogério, e agora está calada.

  2. “Faltou a defesa acompanhar, não podemos ficar com dois ou três jogadores deles que nem a gente ficou. Teve um último desvio, o cara desviou. Isso não pode acontecer”

    Denis, ninguém encostou na bola, mostrou várias vezes o replay, e se tivesse encostado o gol de cabeça seria impedimento.

  3. bauza , eu mandava você embora hoje seu ridículo

    ganso , você e mostro mais hoje foi palhaço na bola por cobertura

    Caleri, você é o cara e ainda tirou onda com as bolivianas

    chupa! imprensa que dava o soberano fora da libertadores

    tchau bolivianas , grava um vídeo agora bolivianas

    Denis ,meu filho faça um bom tratamento de cabeça

    o resto dos jogadores parabéns pela entrega

    pra sempre soberano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*