Após Neilton, São Paulo avança para fechar com Ricardo Goulart

A diretoria do São Paulo parece empenhada em reforçar o setor ofensivo do elenco na temporada 2017. Depois da contratação de Neilton, em troca que levou o volante Hudson ao Cruzeiro, a equipe do Morumbi pode confirmar nas próximas horas a chegada de Ricardo Goulart.

Segundo o Esporte Interativo, a Europe Sports Group, responsável pelo gerenciamento da carreira do jogador, confirma a negociação. Atualmente, o jogador defende o Guangzhou Evergrande e foi eleito o melhor jogador da China.

No Brasil, Ricardo Goulart foi revelado pelo Goiás, mas se destacou com a camisa do Cruzeiro. O meia-atacante foi um dos pilares do Cruzeiro na conquista do bicampeonato brasileiro, nas temporadas de 2013 e 2014.

Além de Neilton, o São Paulo já confirmou outros dois reforços para 2017. O técnico Rogério Ceni terá como novidades o goleiro Sidão, ex-Botafogo, e o atacante Wellington Nen, apresentado no fim do ano passado após contratação junto ao ucraniano Shakhtar Donetsk.

 

Fonte: Gazeta Esportiv

7 comentários em “Após Neilton, São Paulo avança para fechar com Ricardo Goulart

  1. O Ricardo Goulart é bom jogador, o SP vacilou em não tentar sua contratação quando apareceu no Goiás. O SP precisa profissionalizar esse pessoal que busca reforços. É muita aposta errada e um cara como esse foi para o Cruzeiro …

  2. Eu não gosto do Neilton. Acho que existem jogadores na base com mais futebol que ele. Contudo, o fato positivo é que nos livramos do meio-campista mais burocrata do futebol brasileiro. Um verdadeiro engana trouxa… que corre, põe a bunda no chão, mas não produz nada em termos de armação.

  3. Piada da diretoria ,como alguém ganhando tanto e com destaque vai sair para ganhar muito menos ,esses amadores depois reclamam quando invadem o ct, monte de ladroes incompetentes.

  4. EU NÃO ACREDITO MAIS NADA QUE VEM DESSA DIRETORIA DO SÃO PAULO,QUEM NÃO PAGOU 1.000.000,00 PRO ATACANTE DO PARAGUAI VAI COMPRAR RICARDO GOULART MELHOR JOGADOR DA CHINA KKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Duvido, como um cara que recebe 2 milhões por mês vai vir ganhar um quinto disso ?
    E como o time da China vai liberar o jogador de graça sendo que foi o melhor do futebol Chinês esse ano?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*