Após lesão na coxa, Breno volta a treinar com grupo são-paulino

O zagueiro Breno está de volta ao trabalho. Após ficar cerca de dois meses tratando de uma lesão na coxa esquerda, o defensor participou normalmente nesta terça-feira das atividades no CT da Barra Funda com o elenco do São Paulo e mostrou estar recuperado.

Na primeira parte do trabalho, Breno esteve ao lado dos reservas Léo, Rodrigo Caio, Maicon, Antonio Carlos, Ademilson e Cafu no treino de dois toques em campo reduzi, separado do restante do elenco são-paulino, que estava sob olhares do treinador Muricy Ramalho.

Já em um segundo momento, com o restante do grupo são-paulino, o zagueiro participou da disputada atividade em campo reduzido, junto dos reservas, com boa movimentação e disputando todas as bolas. Na parte final, o zagueiro, sozinho, ainda deu voltas no campo sob forte chuva.

Breno ficou afastado dos gramados por cerca de três anos, período em que ficou preso na Alemanha em 2011. O jogador foi condenado por colocar fogo em sua própria casa. Após conseguir a liberdade, Breno se apresentou para a pré-temporada deste ano três dias antes de seus companheiros de São Paulo, mas logo de cara sofreu o problema na coxa esquerda

Fonte: Lance

Um comentário em “Após lesão na coxa, Breno volta a treinar com grupo são-paulino

  1. Atleta de ponta muito tempo parado fica sujeito às contusões… Essa não será a última. Penso que em menos de 8 meses ele não estará pronto para recomeçar a carreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*