Após internação, Muricy emagreceu cinco quilos e quer chegar a dez

O técnico Muricy Ramalho teve de mudar radicalmente seus hábitos após sofrer com uma arritmia cardíaca e teve perda considerável de peso. Desde a internação, no dia 25 do mês passado, Muricy já emagreceu cinco quilos e pretende chegar a dez até o fim do ano.

– É complicado. Tenho de emagrecer mais cinco. Depois que me entubaram, fizeram tudo aquilo, não dá mais para continuar da mesma forma. Mudou bastante – disse o técnico.

Muricy cortou álcool, parou de tomar café, um de seus vícios, passou a ter alimentação mais balanceada e a fazer exercícios físicos com frequência. Nos útimos dias, ele tem chegado mais cedo no CT da Barra Funda, onde faz esteira. Nos treinos, já aproveita para fazer caminhada. E ainda precisa tomar medicação com rigor.

– Não sei até quando terei de tomar. Mas pode ser que seja sempre, que não corte mais. Estou tomando – explicou.

O técnico passou três dias internado por conta da arritmia e perdeu três jogos do São Paulo se recuperando. Com 58 anos, ele não tinha histórico de problemas cardíacos, embora já tivesse se afastado do futebol outras vezes, uma por pedra nos rins, pelo São Paulo, e outra por uma inflamação no intestino, no Santos.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*