Após fala de Leco, Ceni posta em rede: ‘Canalhas também envelhecem’

O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva voltou a criticar Rogério Ceni, falando até em despreparo e imagem arranhada do Mito após seis meses como treinador do São Paulo. Depois da nova cutucada de Leco, o ex-goleiro, que raramente faz publicações em suas redes sociais, resolveu usá-las para citar uma frase que fala que “canalhas envelhecem”.

– Não se deixe enganar pelos cabelos brancos, pois os canalhas também envelhecem – escreveu Rogério Ceni em seu Facebook, neste sábado, usando citação de Rui Barbosa, importante intelectual brasileiro (político, diplomata e escritor) que viveu entre os séculos XIX e XX.

Rogério Ceni fez a publicação da Europa, onde retomou cursos para se tornar treinador, como vinha fazendo antes de aceitar o convite de comandar o São Paulo. O ex-goleiro vem visitando clubes do continente e, nesta semana, esteve no Lille, da França, comandado pelo técnico argentino Marcelo Bielsa.

Nos últimos dias, Ceni reapareceu nas redes sociais em jantar ao lado do inglês Michael Beale e do francês Charles Hembert. Os dois foram levados pelo Mito para formar sua comissão técnica no Tricolor no começo da temporada e também foram desligados – Beale pediu demissão três dias antes de a diretoria dispensar Ceni e Hembert, em 3 de julho.

Ceni iniciou seu trabalho como técnico em janeiro e foi demitido em julho, após comandar o time por 37 jogos, com 14 vitórias, 13 empates e dez derrotas, conquistando 49,54% dos pontos que poderia. Saiu com a diretoria querendo discutir se deveria lhe pagar a multa de R$ 5 milhões prevista em contrato caso ele fosse demitido com aproveitamento superior a 47%.

Desde que demitiu o ex-goleiro, Leco passou a criticá-lo e se isentar de responsabilidade pelo insucesso de Ceni, que emendou três eliminações seguidas com cerca de um mês de intervalo, no Campeonato Paulistas e nas Copas do Brasil e Sul-Americana. O elenco e a comissão técnica foram muito reformulados depois que o Mito foi demitido, e o time segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Lance

11 comentários em “Após fala de Leco, Ceni posta em rede: ‘Canalhas também envelhecem’

  1. Engraçado meterem o pau no RC.
    Ele não botou uma arma na cabeça do pixuLeco pra ser treinador, nem pela multa
    O lixo do Leco que o chamou
    E outra, me desculpem, gostem ou não RC foi CAMPEÃO DE TUDO NO SP.
    Leco sempre foi PÉSSIMO, INCLUSIVE MINANDO O TRABALHO DO MURICY

  2. Nao me importo se tem ou nao que pagar a multa,
    isso e’ o de menos,
    Rogerio se armou porque sempre soube com que tipo canalha estava lidando.
    Amo, Ceni, e estarei sempre com ele, tinha sim condicoes de ser um grande DT
    porem o elenco ???? ajuda ?????
    Bem, leco e’ apenas o pixu leko,
    e o timeko dele e’ esse mesmo,
    uma mierda, por isso estamos onde merecemos.

  3. Precisava de tudo isso na véspera de um clássico ?

    Atenção Paulo pontes , depois das 6 vitorias e um empate é hora de salvar o soberano dessa gente

    Leco você e sua turma nao estarão no soberano em 2018 ,porque 20 milhões de sao Paulinos nao querem mais você .

    Todos juntos pra salvar o soberano

  4. Resumo assim,
    LECO CANALHA…
    RC HIPÓCRITA (concordo que tem que receber uma indenização, mas não neste valor exorbitante uma vez que eh um técnico cafe com leite ainda)!

  5. Multa de 5 milhões tá fácil de pagar…
    Janeiro 2017: Luís Araújo tem proposta de 18milhoes, diretoria e torcida louca pra vender o muleke ruim de bola que só corre.

    Rogerio convence jogador a ficar… e diz que ele tem potencial.

    Junho 2017: Luis Araujo é vendido por 38milhoes, sem aval do técnico que colocou ele como titular absoluto do time.

    Paga a multa e ainda fica com 15milhoes de lucro….

  6. Contrato é contrato! Difícil imaginar como o time estaria se o Ceni tivesse ficado, mas o presidente vendeu o time dele inteiro e queria vitória?! Isso é difícil!

  7. Danilo, discordo de você.

    O Rogério pode ter sido arrogante ao ponto de assumir o São Paulo sem nunca ter sido técnico, no entanto ele não é burro.

    No entanto, qualquer pessoa com o mínimo de discernimento sabe que o Lero Leco o contratou como escudo e cabo eleitoral, principalmente como cabo eleitoral.

    Apesar de achar que o trabalho do Rogério foi desastroso. acho que essa multa deve ser paga. Quem tem de ser responsabilizado por essa multa ridícula é a diretoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.