Após estreia no Choque-Rei, Toloi debuta no Majestoso

Em grande fase com a camisa do São Paulo, Rafael Toloi fará o segundo clássico pelo Tricolor. Ele estará em campo diante do Corinthians, na tarde do próximo domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. E a estreia do jogador no clube foi justamente contra um rival paulista.

Na Arena Barueri, Toloi foi titular no empate diante do Palmeiras em 1 a 1, também pelo Brasileiro. Desde então, ele assumiu a condição de titular e não saiu mais. Ao todo, são 10 partidas e um gol – marcado diante do Atlético-GO, no Serra Dourada.

“Será um jogo muito importante diante do Corinthians e temos o objetivo de encostar no G4 do Brasileiro. É um clássico e precisamos dos três pontos. Crescemos bastante nos dois últimos jogos e temos condições de ir ao Pacaembu e vencer”, disse o camisa 3.

Toloi mostra confiança com a atual fase da equipe. Depois de três derrotas seguidas no Brasileiro, o Tricolor venceu as duas últimas partidas – Ponte Preta (3 a 0, pelo Nacional) e Bahia (2 a 0, pela Sul-Americana). Ele acredita que o clássico será uma grande oportunidade parar confirmar o bom momento.

“A equipe vem no caminho certo. Demos uma caída contra o Fluminense e Grêmio, que também brigam pelo G4, mas conseguimos vencer os últimos jogos. Agora temos de pensar no clássico e crescer mais ainda. Será uma prova para nós”, completou o zagueiro.

Sem sofrer gols há dois jogos, a defesa são-paulina está pronta para suportar a pressão no Pacaembu e parar o ataque corintiano.

“É importante ter essa confiança na parte defensiva. Sabemos que o Corinthians tem uma equipe de qualidade, com uma marcação forte também. Precisamos trabalhar bem a bola, pois temos qualidade no passe”, concluiu Rafael Toloi.

Fonte: Site Oficial – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*