Após desencantar no Brasileiro, Willian José busca sequência

Na vitória sobre o Figueirense, no último domingo, o atacante Willian José desencantou no Campeonato Brasileiro. Foi o primeiro gol do camisa 19 na competição nacional desde a chegada ao clube no ano passado. Ao todo, o são-paulino tem 13 gols pelo Tricolor Paulista.

Antes do feito diante dos catarinenses, Willian José marcou 12 gols no Campeonato Paulista – um no ano passado e 11 neste ano, sendo o artilheiro da equipe no torneio. Feliz com o bom momento, o jogador espera ter uma sequência com Ney Franco, com quem foi campeão Sul-Americano e Mundial Sub-20 pela Seleção Brasileira.

“O jogador sempre busca uma sequência de jogos e gols também. Espero ter mais oportunidades agora com a chegada de Ney Franco. Vou procurar ajudar da mesma maneira que fiz no Campeonato Paulista”, disse Willian.

“Não estava jogando, sem muita sequência e ritmo. Quando você passa a ter isso, os gols começam a sair, tudo dá certo e a confiança aumenta. Graças a Deus consegui marcar contra o Figueirense e espero repetir nesta quarta-feira”, completou o atacante.

Willian José encerrou um pequeno jejum de gols. O último havia na vitória sobre o Ituano por 4 a 2, no dia 1º de abril, pelo Paulista. Fase que ficou no passado. Mesmo com a concorrência Luis Fabiano, o jogador acredita que tem condições de ser titular do Tricolor.

“Converso bastante com o Ney Franco. Ele fala para eu correr, marcar, pois o gol é consequência de todo este trabalho. Tenho de estar preparado para quando a chance aparecer. Venho trabalhando forte para ser titular do São Paulo”, concluiu o camisa 19.

Para a partida desta quarta-feira diante do Atlético-GO, no Serra Dourada, Ney Franco repetirá o mesmo ataque da última partida – Willian José e Ademilson. A dupla, inclusive, foi decisiva na última rodada do Brasileiro. Luis Fabiano segue no REFFIS se recuperando de uma contratura na coxa esquerda.

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*