Após descartar retorno ao São Paulo, Calleri faz primeiro gol pelo West Ham

Depois de descartar seu retorno para o São Paulo, o atacante Calleri marcou neste sábado seu primeiro gol pelo West Ham. O gol foi o terceiro da vitória de 3 a 1 dos Hammers sobre o Middlesbrough, fora de casa, pela 22ª rodada do Campeonato Inglês.

Calleri gol West Ham Middlesbrough (Foto: Lee Smith/Reuters)Calleri comemora seu primeiro gol com a camisa do West Ham (Foto: Lee Smith/Reuters)

Após abrir o placar com o grandalhão Andy Carroll aos nove minutos de jogo, o West Ham sofreu o empate aos 27 com um gol do uruguaio Stuani. Ainda no primeiro tempo, Carroll fez mais um aos 43.

Aos 22 do segundo tempo, Jonathan Calleri entrou em campo justamente no lugar de Carroll. E, nos acréscimos, após receber passe do compatriota Lanzini (ex-meia do Fluminense que também deu assistência para o primeiro gol da partida), balançou as redes pela primeira vez com a camisa dos Hammers.

Ao todo, Calleri agora tem oito partidas disputadas pela equipe principal do West Ham (em apenas uma delas começou como titular) e um gol.

Com o resultado, o West Ham chegou aos 28 pontos e pulou para o 10º lugar do Campeonato Inglês. O Middlesbrough permaneceu com 20 (16ª posição).

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*