Após cumprir todas as etapas, Hudson já pensa na estreia

Apresentado, regularizado e testado no jogo-treino da última quarta-feira (16), o meio-campista Hudson está totalmente à disposição do técnico Muricy Ramalho para fazer a sua estreia pelo Tricolor. No próximo final de semana, no Morumbi contra o Botafogo, o volante poderá defender a equipe na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro de 2014.

Contratado após a disputa do Estadual, o jogador recebeu a camisa 25 no início da semana das mãos do vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, foi inscrito pelo Tricolor junto a CBF e pôde atuar pela primeira vez ao lado de seus novos companheiros durante o jogo-treino contra o Grêmio Barueri (2 x 0).

Com tantos ingredientes, o marcador mira o confronto contra os cariocas com a esperança de poder defender o time são-paulino pela primeira vez. “Foram três dias seguidos de treinos intensos e, aos poucos, estou adquirindo o ritmo ideal. Se o Muricy optar por me levar, estou pronto e à disposição”, vislumbrou o ex-atleta do Botafogo-SP.

Um dos destaques do Paulistão, Hudson foi o jogador que mais desarmou. Foram 63 roubadas de bola em apenas 14 jogos (média de 4,5 por partida). Além disso, o meio-campista também chamou a atenção no campo de ataque. Mesmo atuando no setor de marcação, o volante balançou as redes quatro vezes no torneio.

“Já estou conhecendo melhor a rapaziada e buscando o entrosamento. No jogo-treino, consegui me movimentar bem e me ambientar ao grupo. Acredito que, com o tempo, poderei render ainda mais”, acrescentou o jogador de 26 anos.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*