Após conquista da Recopa, Sheik provoca rival: “Que dó das…”

Na noite desta quarta-feira, o Corinthians bateu o São Paulo por 2 a 0 no Pacaembu, no jogo de volta da Recopa Sul-americana com gols de Romarinho e Danilo e levantou o quinto título sob o comando do técnico Tite, o terceiro internacional.

Conhecido por provocar os adversários, Emerson Sheik não perdeu mais uma oportunidade e cutucou os rivais em as conta no Twitter.

“Que dó dassss…”, cutucou o atacante corintiano, deixando espaço para várias interpretações ao lado de uma foto da taça da Recopa Sul-americana.

O Corinthians volta a campo no próximo final de semana, pelo Campeonato Brasileiro. Em jogo válido pela oitava rodada da competição nacional, o Timão encara o Atlético-PR, no Estádio Durival de Britto, a partir das 16 horas (de Brasília), no domingo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Após conquista da Recopa, Sheik provoca rival: “Que dó das…”

  1. O Sheik está certo, é um vencedor e representa muito a torcida dele, tem que tirar sarro mesmo. Deixando claro para ele que este time que está ai não representa em nada o torcedor tricolor que por natureza é vitorioso. Este elenco podre, amador é coisa deste diretoria que só contrata bagaço… Pode mandar TUDO embora e bota um time amador que não vai fazer tão feio. Estes podreiras que estão ai, se jogar 100 partidas com os gambás vão perder as 100.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*