Após cirurgia no ombro, Lucas Fernandes começa recuperação no Reffis

Submetido a uma cirurgia no ombro esquerdo na última quinta-feira (25), o meio-campista Lucas Fernandes já recomeçou os trabalhos de reabilitação no Reffis. O jovem passou pelo procedimento para correção de uma instabilidade glenoumeral. A cirurgia foi feita no HCor pelo especialista em ombro, Sergio Schubert, e pela equipe do cirurgião Rene Abdala.

O jogador faz tratamento com os profissionais do clube em dois períodos – Lucas está em reabilitação tanto da cirurgia do ombro quanto do procedimento realizando no joelho esquerdo, feito em junho, para correção de ruptura no ligamento cruzado anterior.

“Estou bem, não sinto dor. Estou ficando direto aqui no CT e tratando em dois períodos para evoluir mais rápido o possível no tratamento. Os profissionais aqui do clube são muito competentes e estão me ajudando a conciliar os dois tratamentos da melhor forma. Vou trabalhar muito para evoluir bem e poder ajudar o grupo o quanto antes”, afirmou o jogador, que só retorna aos gramados em 2017.

Um dos destaques vindos das categorias de base do clube, Lucas Fernandes vinha se destacando na equipe e marcou o primeiro gol pelo São Paulo na estreia do Tricolor no Brasileirão, diante do Botafogo. Em 2016, o atleta disputou 16 partidas pela equipe principal.

Camisa 10 da equipe Sub-20 do Tricolor nas conquistas da Libertadores da América (2016), da Copa do Brasil, da Copa Ouro e da Copa RS (2015), o jovem é jogador do clube desde os 14 anos e, desde o início da temporada, integra o elenco profissional.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*