Após cinco títulos em 2016, elenco Sub-20 visa Copinha

Campeão de cinco dos seis títulos disputados na base em 2016, a equipe Sub-20 do São Paulo ganhou grande visibilidade no cenário nacional na temporada. Apesar de ser apontado como um dos times a serem batidos na Copa São Paulo de Futebol Júnior, os atletas não se sentem pressionados, e sim, motivados por mais esse desafio.

Com os triunfos na Libertadores, Copa Ouro, Copa do Brasil, Campeonato Paulista e Copa RS, o Tricolor teve grande destaque. Vinícius, que estava em três desses títulos, assim como Caíque, afirma não entrar em campo com a pressão pela conquista.

“Obrigação não existe, até porque enfrentaremos adversários difíceis, mas acredito que tenhamos uma responsabilidade porque deixamos um grande legado com títulos esse ano. Vamos dar nosso melhor e esperamos ir longe nessa competição”, afirmou o meio-campista.

Caíque, que está em Cotia há 10 anos, desde o Sub-9, reiterou o peso da camisa Tricolor em qualquer campeonato disputado. “Pressão, só de jogar no São Paulo existe, e é boa, mas não temos pressão para ganhar, resultado é consequência do nosso trabalho. Estamos tranquilos e vamos em busca da Copa São Paulo”, comentou o atacante.

O São Paulo estreia na Copa São Paulo no dia 03 de janeiro. A equipe vai a Capivari enfrentar o Genus (RO), às 21h, e tem pela frente ainda a União Barbarense e os donos da casa, o Capivariano, na primeira fase.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*