Após campanha mediana na copinha, técnico do São Paulo mira América

A eliminação na Copa São Paulo de Futebol Júnior parece não ter sido motivo de crise no time sub-20 do São Paulo. A derrota para o Flamengo por 2 a 0, na opinião do técnico André Jardine, era algo que poderia acontecer por conta da oscilação do time. O treinador diz que a campanha foi apenas “mediana”, mas ressalta as conquistas recentes da equipe, como Brasileirão e a Copa do Brasil da categoria para fechar um balanço positivo do elenco, que deverá sofrer mudanças para a sequência da temporada.

– Oscilamos um pouquinho o rendimento e a confiança, mas acho que fica um saldo da temporada muito positivo, com duas conquistas muito importantes, mas uma participação na Copinha mediana, frustrante. Poderíamos ter ido mais longe – avaliou o treinador do São Paulo.

O elenco vitorioso montado por André Jardine deverá sofrer alterações para a disputa da Taça Libertadores sub-20, próximo torneio que a equipe irá disputar. A competição será realizada entre os dias 30 de janeiro e 14 de fevereiro, no Paraguai. A melhor campanha de um clube brasileiro desde 2011, quando a versão sub-20 do torneio começou, foi o terceiro lugar do Corinthians em 2012.

– Vamos esperar os próximos dias para ver a definição do profissional, mas temos a Copa Libertadores e, a princípio, vamos com a nossa força máxima representar o São Paulo na competição que nenhum time brasileiro ainda conquistou  – disse Jardine.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Após campanha mediana na copinha, técnico do São Paulo mira América

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*