Após boa atuação, João Filipe elogia 3-5-2 e agradece a Milton

O zagueiro João Filipe voltou ao time titular do São Paulo na vitória sobre o Cruzeiro por 3 a 2, no último sábado, em Belo Horizonte. No esquema com três zagueiros, o camisa 21 atuou pelo lado direito e deu suporte para as investidas do lateral Douglas ao ataque.

Feliz com a boa atuação, João Filipe agradece a confiança que recebeu de Milton Cruz. Com Emerson Leão, o zagueiro tinha disputado 10 partidas, sendo apenas quatro desde o início.

“Agradeço a Deus e ao Milton, que sempre confiou no meu trabalho e me colocou para jogar. Estava bastante tempo sem atuar como titular, mas fiz uma boa partida”, ressaltou João, que enalteceu o triunfo fora de casa.

“É uma vitória muito importante. O time deu uma caída, foi um eliminação na Copa do Brasil. Mas conseguimos dar a volta por cima com uma ótima vitória como essa”, completou o defensor são-paulino.

Além de João Filipe, Milton Cruz escalou Rhodolfo e Edson Silva no sistema defensivo. Apesar dos dois gols sofridos, o jogador acredita que o Tricolor possa permanecer neste esquema tático, que é de sua preferência.

“Nossa equipe se portou bem no 3-5-2, pois conseguimos um resultado positivo fora de casa contra o líder. Gosto de jogar assim, suportamos melhor. Nossa zaga é alta, tivemos duas infelicidades, mas competição é assim mesmo”, disse João Filipe.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*