Após Banguelê, São Paulo prorroga empréstimos de dois garotos da base

O São Paulo se movimenta para segurar os garotos da base. Após comprar 80% dos direitos econômicos de Banguelê, por R$ 400 mil, o clube manteve mais dois atletas para a disputa da Taça Libertadores Sub-20. O Tricolor renovou os empréstimos do volante Jeferson com o Rio Claro, até o fim de fevereiro, e do meia Shaylon, que teve um aumento salarial, com a Chapecoense, até o término de março.

Os dois garotos têm 18 anos de idade e participaram da campanha na Copa São Paulo, na qual a equipe caiu nas quartas de final para o campeão Flamengo.

Banguelê, Jeferson e Shayon tinham vínculos até o fim de janeiro e assinaram novos contratos para disputar a competição continental no Paraguai, onde a delegação está desde sexta-feira.

O São Paulo vai iniciar a disputa da Libertadores sub-20 no Grupo B, neste domingo, às 21h15 (de Brasília), contra o Libertad, do Paraguai, no estádio Nicolás Leoz – veja os relacionados do Tricolor. Melgar, do Peru, e Independiente Del Valle, do Equador, estão na mesma chave.

A competição será vista pelo técnico Edgardo Bauza, que conheceu a estrutura do CT de Cotia, da base, na última quinta-feira, e promete fazer um rodízio com garotos do time sub-20 no elenco profissional.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Após Banguelê, São Paulo prorroga empréstimos de dois garotos da base

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*