Após atrito, Ceni não participará de lançamento de camisa comemorativa

São Paulo e Penalty apresentarão na sexta-feira pela manhã, no CT da Barra Funda, a camisa comemorativa pelos quase 25 anos de história deRogério Ceni no clube. Mas o goleiro será o “desfalque” no evento. Depois da grande confusão da semana passada, o jogador não participará do anúncio.

Apenas diretores do São Paulo e da empresa estarão presentes. O clima entre as partes também não é dos melhores, mas a necessidade de alavancar as vendas do produto força a “paz momentânea”. Ceni estará no CT para o treino marcado para manhã, porém, se recusou a aparecer na sala de imprensa.

A confusão começou quando a Penalty divulgou um convite convocando a imprensa para o evento em que, segundo ela, Rogério Ceni mostraria a camisa e anunciaria a aposentadoria. O goleiro, ainda em dúvida sobre o futuro da carreira, se irritou. Em nota, a empresa se desculpou, mas era tarde.

São Paulo e Penalty vivem em guerra desde o ano passado, sobretudo depois do atraso no pagamento de algumas parcelas do contrato. Dirigentes do Tricolor falam publicamente que o clube procura maneiras de romper o contrato sem o pagamento de multa, o que ainda não foi possível.

A tendência é de que a empresa forneça material esportivo ao São Paulo até apenas o Campeonato Paulista. A partir de maio, um novo grupo assumiria o posto. A Puma chegou a estar apalavrada com o Tricolor, mas a Under Armour aumentou a oferta e, hoje, aparece como a favorita.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Após atrito, Ceni não participará de lançamento de camisa comemorativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*