Após 4 anos, Ceni lança relógio de gol histórico contra o Corinthians

O goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, lançará uma linha de relógios em parceria com a Technos. O modelo será alusivo ao 100º gol da carreira do jogador, marcado em 2011 sobre o arquirrival Corinthians, em cobrança de falta. O relógio levará as cores e o desenho da camisa que Ceni vestiu na ocasião: amarelo e preto, com uma faixa vermelha.

O relógio terá assinatura de Rogério Ceni e marcará a data de 27 de março de 2011, dia em que o gol foi marcado, na Arena Barueri, em jogo pelo Paulistão. O São Paulo venceu por 2 a 1 – gols de Dagoberto e Dentinho, além do 100º de Ceni, construíram o placar.

O lançamento do modelo está previsto para a segunda metade de setembro, daqui a um mês. A ideia é que o relógio seja vendido por cerca de R$ 900, e serão fabricadas 30 mil peças. O lançamento da linha é feito a partir de um acordo entre Rogério Ceni e a Technos, e não passa pelo São Paulo.

A Technos foi procurada pelo UOL Esporte por meio de sua assessoria de imprensa e não divulgou outras informações sobre o projeto.

A parceria do goleiro com a empresa ainda prevê o lançamento de outro modelo além do inspirado no 100º gol. Será lançada outra linha, mais cara, enumerada. Se Ceni terminar o ano com 130 gols, serão comercializados apenas 130 relógios, cada um com um número da coleção.

Aos 42 anos, Rogério Ceni desistiu da aposentadoria pela segunda vez em junho desse ano e prolongou o vínculo – antes válido até agosto – até o dia 10 de dezembro. Atualmente o goleiro trata uma lesão no músculo adutor da coxa direita, desfalcou o São Paulo na derrota para o Goiás, no último sábado, não jogará nesta quinta-feira contra o Ceará, pela Copa do Brasil, e dificilmente jogará contra o Flamengo, domingo, pelo Brasileirão.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Após 4 anos, Ceni lança relógio de gol histórico contra o Corinthians

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*