Apesar de efetivo no São Paulo, Milton Cruz diz: “Só estou técnico”

Recém-efetivado como treinador do São Paulo, Milton Cruz ainda não se sente um verdadeiro técnico do clube. Após a vitória do Tricolor por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, o comandante revelou que a equipe são-paulina segue procurando um novo nome para o cargo.

– Eu estou trabalhando para fazer meu melhor, espero continuar ajudando. Não sou técnico, só estou técnico. Eu estou, por enquanto, não sou treinador. Sei que o clube está procurando um técnio e assim que eles acharem, volto para minha função. A gente vai trabalhando, fazendo meu melhor, e esperando. O presidente Aidar e o vice Ataíde estão empenhados, em busca de treinador – disse.

Além de um novo treinador, o São Paulo também está atrás de jogadores. Segundo Milton, é necessário contratar, já que o Tricolor precisa recompor as perdas no elenco para o restante da temporada.

– Precisamos de reforços também. Saiu alguns, precisamos trazer mais para compor o grupo, perdemos o Maicon, Ademilson, Antonio Carlos, precisamos dar uma reforçada. O São Paulo precisa de alguns reforços para sequência dos campeonatos até o fim do ano – concluiu.

Fonte: Lance

4 comentários em “Apesar de efetivo no São Paulo, Milton Cruz diz: “Só estou técnico”

  1. Nao sei pq nossa joia da base Joao Paulo nao esta no time titular, é jovem tudo bem mas precisa ganhar experiencia, e estamos sem jogadores matador na frente, Centurion é bom mas tem suas deficiencias e maluquices de ficar encenando muito nos lances de falta, qualquer hora vai ser expulso.
    E MCC disse tudo ele nao é tecnico, colocaram ele como tecnico, por enquanto esta fazendo bonito, mas tem que perceber que Denilson apesar ter melhorado ontem ainda nao merece a vaga de titular, as laterais poderia colocar o carlinhos quem sabe nao melhora como aconteceu com o Bruno que foi muito bem ontem, Reinaldo ate foi bem, mas como erra passes e chuta mal pra burro.
    Espero que no proximo jogo o MCC nao tem recaida e coloque o LFP, esse ja deu que tinha que dar, e outra coisa tem voltar o Ganso a fazer ficar mais proximo da area, ontem esteve abaixo da media junto com o Pato que estiveram abaixo da media.

  2. O Milton foi muito bem… depois que ele assumiu, ele joga com 3 volantes e protege mais a defesa, porém, é preciso muito talento para conseguir colocar jogadores agudos no ataque…. por isso, o Michel Bastos, o Centurion e o Boschilla sempre devem atuar….e o Ganso avançar mais para dentro da área.

  3. Eu sugiro os seguintes reforços: Boschilla, Ewandro, João Paulo, Joanderson e Gutavo Hebling….Mateus não sei de que…. todos sem custo, porque eram ou são da base.

    • Com perdão da “indecência” , também advogo essa causa.
      O SP precisa deixar de gastar milhões com jogadores “meia-boca” tipo Wesley, LF e outros, e aproveitar os meninos da base: eles só vão poder mostrar o que valem jogando; e nenhum deles é pior do que os titulares de hoje, é só questão de ambientação e oportunidades…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*