Antony valoriza liderança e diz estar feliz com ‘entrega da equipe’ tricolor

O Campeonato Brasileiro está apenas começando, mas o São Paulo é o líder no momento. Ainda que seja cedo para comemorar, o atacante Antony valoriza a primeira colocação. Após a vitória de 2 a 1 sobre o Goiás, no Serra Dourada, o jovem de 19 anos fez elogios à equipe tricolor.

– Jogo muito intenso, sabíamos a dificuldade que seria aqui dentro (no Serra Dourada). Fico feliz pela entrega da equipe, pelos três pontos, sabemos da importância desses primeiros jogos, demos um passo muito grande. Como eu disse, estou muito feliz pela vitória – disse o atacante ao Premiere.

Os três gols da partida saíram ainda no primeiro tempo. Pato abriu o placar em boa jogada de Antony e Igor Vinícius. O jovem atacante voltou a ser importante no segundo gol, quando serviu Toró, que mostrou categoria para balançar a rede.

O próximo compromisso do São Paulo será no domingo, quando recebe o Flamengo no Morumbi. Santos e Bahia, que venceram na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, jogam nesta quinta e ainda podem alcançar o Tricolor na tabela. O time de Cuca está empatado com o Atlético-MG, com seis pontos, mas leva vantagem no saldo de gols (3 contra 2).

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*