Antony vai ao Morumbi e vibra com Dani Alves e ídolos: ‘Noite histórica’

Além de Hernanes, convidado para participar da cerimônia no gramado ao lado de Raí, Lugano, Luis Fabiano e Kaká, o único atleta do elenco são-paulino a ter comparecido à apresentação de Daniel Alves foi o atacante Antony. Torcedor do clube desde criança, ele diz ter vivido um sonho.

– Foi uma noite histórica. O Morumbi estava a coisa mais linda. Como são-paulino, posso dizer que vivi um sonho. Receber um ídolo, uma referência, e também poder sentir aquela energia toda da torcida. O Dani merece todas as honrarias e fico feliz por ele estar com a gente agora – disse o atacante, que já havia conversado com o craque pela manhã, no CT da Barra Funda, e admitido que foi difícil “não tremer a perninha”.

– Pude encontrar o Kaká e o Fabuloso lá também, ídolos que cresci torcendo e vibrando nessas mesmas arquibancadas do Morumbi, além do Raí, Lugano, Hernanes… Foi uma noite memorável, foi difícil para dormir. É algo que ficará marcado na minha vida e certamente me servirá sempre de inspiração. O que aconteceu ontem é um marco na minha vida, do Dani e de todo são-paulino.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*