Antony se diz honrado por conhecer França

O ex-jogador França visitou o São Paulo nesta semana. O quinto maior artilheiro da história do Tricolor, com 182 gols, foi ao Morumbi e ao CT da base, em Cotia, onde o elenco está concentrado e treina antes da volta do Brasileirão. Antony registrou a presença do ídolo tricolor com uma publicação em seu instagram:

– Eu ainda tava (sic) nascendo quando esse cara já era ídolo por aqui! 😅 Que honra te conhecer – publicou Antony (veja na imagem).

Antony nasceu no ano 2000. À época, França já havia conquistado o Paulistão de 1998 pelo São Paulo. Depois, o ex-jogador também levantou outro Paulistão (2000) e o extinto Rio-São Paulo (2001). Detalhe: o atacante foi artilheiro dos três campeonatos nos quais o Tricolor saiu campeão.

– O São Paulo estará sempre no meu coração. E guardo com muito carinho todo o apoio que recebi dos torcedores. Mesmo de longe, no Japão, sempre acompanho o clube. E lá também percebo a grandeza do São Paulo, porque os japoneses não esquecem as passagens do Tricolor por lá nos três mundiais – disse França, ao site oficial do clube.

Titular no time do técnico Cuca, Antony completou 19 anos no dia 24 de fevereiro. Ele soma 25 jogos e dois gols pelo time profissional. O atacante se destacou no São Paulo principalmente neste ano, levantou o título do Torneio de Toulon, com a seleção olímpica, e negocia renovação de contrato.

O diretor-executivo Raí disse que o jogador só sairá na janela internacional se houver o pagamento da multa de 50 milhões de euros (cerca de R$ 225 milhões).

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*