Antony não dorme depois do título da Copinha e vibra

A Copa São Paulo Júnior de 2019 ficará marcada para sempre na memória de Antony, especialmente a final contra o Vasco. O camisa 7 do Tricolor deu uma assistência para Gabriel Novaes e marcou um gol no empate por 2 a 2 – na hora da disputa de pênaltis, já havia sido substituído.

– Estou muito feliz. Nem consegui dormir direito, só pensando em cada momento dessa final. Foi, sem dúvidas, a atuação da minha vida. Consegui ajudar minha equipe neste jogo tão importante e saímos campeões. Todo o grupo está de parabéns – vibrou o garoto de 18 anos.

A programação inicial era de que ele nem disputasse a Copinha deste ano. Promovido ao elenco profissional no fim do ano passado, ao lado de Helinho e Igor Gomes, o jovem participou de três partidas do Brasileirão e viajaria para a Florida Cup durante a pré-temporada. O São Paulo, no entanto, achou que seria proveitoso tê-lo como “o cara” do time na competição sub-20, ainda mais depois que Jonas Toró, também atacante de velocidade, foi convocado para o Sul-Americano Sub-20.

Internamente, Antony foi bastante elogiado por ter encarado com bons olhos a oportunidade de disputar a Copinha, e não como um retrocesso. Ele, inclusive, apresentou-se em Cotia antes da data programada para começar a cuidar do físico após as férias. No fim, terminou o torneio com quatro gols, seis assistências e grande destaque do Tricolor campeão.

– Fizemos uma grande campanha. Desde o primeiro jogo mostramos que estávamos concentrados e focados no que tínhamos que fazer para ganhar a Copinha. Passo a passo conseguimos nossos objetivos. Agora é descansar e celebrar muito essa conquista, pois marcou nossas vidas – completou.

O descanso de Antony deve durar uma semana. Depois, ele volta a treinar no CT da Barra Funda e fica à disposição de André Jardine para as competições do profissional.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Antony não dorme depois do título da Copinha e vibra

  1. Antony, Diferente de Alguns jogadores que poderiam encarar a volta ao sub 20 como retrocesso assim como na Matéria ou até com menos Preso do Tipo, a Sou do Profissional,sou o Bambambam, Jogou muito na Copinha, foi uma das peças Chaves e com isso volta ao elenco Principal pedindo passagem ou que o Jardineiro Olhe com bons olhos sua evolução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.