Antony leva pancada, mas não deve ser problema; Liziero pode voltar

Antony deixou o Maracanã mancando após a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, no último sábado, iniciou tratamento com gelo e será reavaliado pelo São Paulo na reapresentação do grupo, terça-feira, no CT da Barra Funda. O camisa 39 levou uma pancada na perna esquerda e jogou boa parte do segundo tempo com dores, mas a expectativa é de que não seja nada grave.

Paralelamente, o clube aguarda a evolução de Liziero, que tem chance de ficar disponível para o jogo contra o Santos, dia 10 de agosto, no Morumbi – a partida contra o Athletico-PR, que seria no próximo fim de semana, foi adiada devido à participação dos rubro-negros na Copa Suruga e ainda não tem data.

Liziero sofreu uma entorse grave no tornozelo direito em jogo contra o Bahia, dia 19 de maio, e está em tratamento intensivo desde então. Na última semana, ele iniciou o trabalho de transição do Reffis para o gramado. Dependendo da evolução, pode reaparecer nos treinos com o grupo nos próximos dias.

Os outros atletas que estão no departamento médico são Pablo (lesão ligamentar no tornozelo direito), Rojas (em fase final de recuperação de cirurgia no joelho direito), Anderson Martins (tendinite na perna direita) e Everton Felipe (tendinite no joelho direito). Desses, quem está mais perto de treinar novamente com o grupo é Anderson Martins, cujo problema é simples.

O volante Willian Farias, fora das últimas partidas devido a uma mialgia (dores musculares), deve estar liberado nesta semana. Ele, no entanto, não vem sendo utilizado por Cuca e analisa ofertas para sair do São Paulo.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Antony leva pancada, mas não deve ser problema; Liziero pode voltar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.