Antony evolui em finalizações e se destaca no São Paulo

Com um gol e uma assistência, Antony foi um dos grandes destaques do São Paulo na vitória diante do Internacional na última quarta-feira. O atacante, que vinha sendo criticado pelo baixo desempenho em finalizações, evoluiu nas últimas rodadas e foi decisivo para o Tricolor.

De acordo com dados do Footstats, o garoto de 20 anos teve uma melhora significativa nas finalizações. Nos últimos sete jogos disputados com o São Paulo, Antony teve 18 chutes, dos quais 10 foram na direção do gol (56% de pontaria) . Neste período, o atacante marcou três gols.

Nas outras 22 partidas que disputou no Campeonato Brasileiro, Antony teve um total de 42 finalizações, com 19 acertos (45% de pontaria). O atacante marcou apenas um gol ao longo destas partidas.

Antony teve um bom início de temporada no São Paulo, mas acabou oscilando e sendo criticado por parte da torcida. Há a possibilidade de o garoto deixar o clube em 2020, afinal, é um dos jogadores mais valiosos do elenco, e o Tricolor tem a necessidade de fazer caixa.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Antony evolui em finalizações e se destaca no São Paulo

  1. Esse tipo de comentário é tipico dessa torcida modinha. Vamos incentivar o garoto a dar o sangue todo jogo pq talento ele tem. E nao ficar falando mal sem saber o q aconteceu c ele. Essa fase parece ter sido na epoca q a namorada engravidou. Lembrem-se ele tem apenas 18 anos!!! Imagina o q se passa na cabeça de alguem q engravidou a namorada…. Vamos dar credito a ele. Mlk é bom demais!!! E é sao paulino!!

  2. Indiscutivel que Antony é um bom jogador, uma promessa real, mas muitos jogos fez corpo mole, percebeu se isso, so ver esse ultimo jogo, fez um jogo quase perfeito, fazendo gol dando assistencia, participou mesmo efetivamente da partida, agora a pergunta que nao quer calar, pq nao jogou desse jeito alguns jogos que se escondeu.
    Agora que a diretoria da disse que vai ter que vende-lo para fazer caixa ele arrebenta no jogo, parece coisa de mercenario.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*