Antony aguarda Ajax resolver pendências burocráticas e vira dúvida

Ainda não foi desta vez que Antony foi liberado para jogar pelo São Paulo. O atacante já realizou exames médicos e pôde fazer parte do trabalho com os demais companheiros nesta manhã (20), no CT da Barra Funda. No entanto, o jogador aguarda que o Ajax resolva as últimas pendências burocráticas para que a transação seja sacramentada e ele possa atuar novamente pelo Tricolor paulista.

Segundo apurou o UOL Esporte, o clube holandês já recebeu os resultados dos exames médicos e documentação do atleta. No entanto, a equipe europeia tem até o dia 25 deste mês para formalizar tudo e liberar o seguro para que ele possa atuar tranquilamente pelo São Paulo.

Por isso, o jogador é dúvida para a partida deste sábado, em Barueri, contra o Oeste. Após o empate com o Corinthians, a equipe do Morumbi ocupa a terceira colocação no Grupo C do Campeonato Paulista.

Como a janela de transferência para a Holanda só abre no segundo semestre, Antony ainda poderá atuar pelo Tricolor no estadual, na primeira fase da Copa Libertadores e em algumas rodadas do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*