Antônio Carlos dá dicas sobre Botafogo e lembra salários atrasados

O zagueiro Antônio Carlos chegou ao São Paulo há pouco mais de uma semana e já até estreou, mas teve que responder diversas perguntas sobre o seu ex-clube, o Botafogo, nesta quinta-feira. O defensor treinou entre os titulares e pode atuar pela primeira vez desde o ínicio justamente contra a equipe alvinegra no próximo domingo, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Os assuntos foram os mais diversos. Antônio Carlos falou sobre o holandês Seedorf, o meia Vitinho, que deixou o clube nesta semana, ex-companheiros e até sobre salários atrasados que ainda tem a receber do Botafogo.

“É difícil falar sobre isso, ainda tenho umas coisas a receber. São coisas pendentes, mas estou na folha com eles. Vou esperar todos receberem para receber junto. São dois meses (de salário atrasado)”, disse Antônio Carlos.

O zagueiro reforçou que o clube passa por dificuldades financeiras e por isso não consegue segurar seus principais jogadores, como o meia Vitinho, que acaba de ser negociado com o CSKA Moscou, da Rússia.

“O Botafogo não vive bom momento, com atrasos e é difícil segurar quando chega uma proposta como a do Vitinho, pois pode mudar a vida”, disse o defensor, que também falou sobre Seedorf.

“Ele tem uma experiência enorme, com vários titulos e tenta passar isso para os outros jogadores. É uma referência e respeita muito os outros. Mas não tem essa influência de mudar treino, jogo”, analisou.

Como estava no elenco há pouco tempo, Antônio Carlos pode servir como informante e assumiu que já foi questionado pelos atuais companheiros.

“Vamos entrar em maiores detalhes sobre o Botafogo amanhã (sexta-feira), mas é bom poder dar algumas referências. Alguns até vieram me perguntar como cada um joga e há pude passar umas dicas”, disse o defensor.

O técnico Paulo Autuori, no entanto, não confirmou o time que joga no domingo e Antônio Carlos ainda briga por uma vaga para atuar ao lado de Rodrigo Caio. Nesta quinta, Rafael Toloi foi poupado pela comissão técnica por estar muito desgatado físicamente.

“A vontade de jogar é muito grande, mas não foi nada confirmado ainda. Não sei o que o Toloi teve, mas foi bom treinar”, completou.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*