Antes de acerto com Daniel, vice do São Paulo ironizou lesão e ‘poder’ do Reffis

Ao anunciar a contratação do meia Daniel neste sábado, o São Paulo disse que o jogador vem “motivado pela excelência do Reffis” para recuperar jogadores lesionados. No entanto, essa situação foi utilizada dias atrás pelo vice-presidente Ataíde Gil Guerreiro para ironizar o interesse no meia, como divulgado pelo LANCE!Net no último dia 17.

– Daniel é aquele machucado? Não vem. O Reffis como lugar de recuperar jogador é coisa da gestão passada. Não tem mais isso – declarou Ataíde.

Daniel sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito em setembro, quando defendia o Botafogo. Ele deve ficar fora pelo menos até março de 2015, mas o clube tentará diminuir o prazo de recuperação.

O Reffis tem tradição em recuperar jogadores lesionados que depois chegaram a defender o São Paulo. Em seu site oficial, o próprio Tricolor informa que foram os casos do zagueiro Alex Silva e os atacantes Adriano Imperador, Ricardo Oliveira e Luizão, este já aposentado.

O LANCE!Net tentou contato com Ataíde Gil Guerreiro neste sábado para comentar a contratação de Daniel, mas o celular do dirigente estava desligado.
Fonte: Lance

2 comentários em “Antes de acerto com Daniel, vice do São Paulo ironizou lesão e ‘poder’ do Reffis

  1. Tem que ser muito ingênuo pra achar que um diretor de futebol vai chegar na imprensa e confirmar a lista de negociações em andamento.

    Prefiro ter jogadores contratados do que ser “bem informado” das negociações em andamento.

  2. Eu digo….este Ataíde é um falastrão.
    Gosta de um microfone como poucos.

    Lugano vai jogar no Inter. Do jeito que o SPFC está desprezando o jogador, ele vai acabar aceitando a proposta de lá e nós vamos nos arrepender eternamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.