Ansioso, Alan Kardec festeja volta aos jogos: “Parecia uma eternidade”

O atacante Alan Kardecfará sua estreia pelo São Paulo nesta sexta-feira, às 21h (horário de Brasília), em amistoso contra o Orlando City, nos Estados Unidos, dois meses após seu último jogo, disputado em 20 de abril, ainda pelo Palmeiras, contra o Criciúma. Após tanto tempo longe das partidas, o jogador se admite ansioso para voltar a jogar e quer justificar o investimento feito pelo Tricolor desde o começo.

– Ansiedade é grande, mas controlada É o que eu amo fazer, meu trabalho. Sei que gera expectativa, mas tenho de corresponder. Vou trabalhar para isso, justificar o investimento. Tenho de tentar dar alegria a todos. Estou louco para chegar a hora da partida e jogar – disse.

Kardec também falou sobre o longo período que ficou afastado das partidas e disse que já esperava por isso quando optou pelo São Paulo.

Alan Kardec São paulo em orlando (Foto: Fabricio Crepaldi)Alan Kardec estreia pelo Tricolor nesta sexta-feira
(Foto: Fabricio Crepaldi)

– Era um risco que eu sabia que iria correr. Estava treinando até o começo da Copa, poderia estar lá também (ele chegou a ficar no grupo de sete suplentes da Seleção relacionados por Luiz Felipe Scolari). Tive descanso depois, treinei, mas é diferente só treinar. Parece que passaram muitos meses, uma semana que você fica sem atuar parece uma eternidade – falou.

No jogo contra o Orlando City, ele formará o setor ofensivo com Ganso, Osvaldo e Luis Fabiano. O camisa 14 jogará mais recuado, mas não considera uma posição definida.

– Não tenho posicionamento fixo. Quando o Muricy mostrou a tática, éramos eu e o Luis Fabiano lado a lado, mas vamos variar dentro da partida. É natural eu voltar mais porque o Luis é nosso centroavante, artilheiro, estarei completando ele, sem posição fixa. Não vai ter tanto mistério – completou.

O GloboEsporte.com acompanha todos os lances de São Paulo x Orlando City a partir das 20h30, em Tempo Real, com vídeos. O SporTV 2 transmite ao vivo.

Fonte: Globo esporte

Um comentário em “Ansioso, Alan Kardec festeja volta aos jogos: “Parecia uma eternidade”

  1. Estou ansioso para ver como vai ficar o nosso tricolor com tanto tanto jogador de frente, espero que a bola entre nas áreas adversaria com bastante frequência. vai Kaká………..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*