Aniversariante, Paulo Miranda festeja moral

Um dos principais nomes do atual sistema defensivo do São Paulo, o zagueiro Paulo Miranda completa 25 anos de idade nesta sexta-feira (16) e, mesmo lesionado (contratura no músculo anterior da coxa esquerda), o jogador tem motivos para comemorar. Em 2013, o atleta conseguiu se firmar na posição e deu segurança ao setor.

“Todos os dias eu tenho trabalhado firme para conquistar um espaço no time. Esse ano estou vivendo um bom momento e fico muito feliz. O melhor presente que poderia receber, no meu aniversário, não poderia ser outro. Vou manter o meu trabalho para, quando voltar, ajudar o São Paulo”, afirmou o camisa 13, que não atua desde o duelo contra o Bayern de Munique-ALE, durante a disputa da Audi Cup.

Entregue aos cuidados dos profissionais do REFFIS, Paulo Miranda ainda não tem data para reforçar o time do técnico Paulo Autuori novamente. No entanto, agora mais ‘experiente’, o zagueiro pode se tornar um dos pilares da equipe são-paulina. Respeitado pelos companheiros, o jogador quer manter a mesma pegada e continuar se entregando nos jogos e treinos para manter a boa fase.

“Com o passar do tempo, a gente vai amadurecendo e prestando mais atenção nos erros e acertos. Com 25 anos, sinto que estou ciente das coisas que devo fazer dentro de campo. Só trabalhando firme no dia a dia ficarei à disposição do treinador. Nós temos vários zagueiros de qualidade e, por isso, não podemos acomodar”, completou o camisa 13 do Tricolor, que chegou ao clube no início da temporada passada.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Aniversariante, Paulo Miranda festeja moral

  1. Estamos saudando Paulo Miranda…chegamos nesse ponto! Saudando um grosso que nem na porta do Morumbi deveria passar. Que lixo de plantel… e mais…Cotia a fábrica de craque que não revela NINGUÉM… mais de 150 moleques morando naquele Resort e não saí massa para fazer um jogador de futebol…ou alguém acha que Lucas Farias, Lucão, João Schimdt, Admilson, Adelino, Rodrigo Caio…etc. tem capacidade técnica para vestir a camisa de titular????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.