Aniversariante, Muricy Ramalho ganha bolo na concentração do São Paulo

Muricy Ramalho completa 59 anos neste domingo. E a data não poderia passar indiferente no CT do São Paulo, na Barra Funda. Logo após o almoço deste domingo, poucas horas antes de o time sair para o Morumbi (onde enfrenta o Figueirense, às 17h, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro), o treinador ganhou um bolo, com vela e tudo, para celebrar seu aniversário.

O bolo, claro, tinha o símbolo do São Paulo. Como jogador, Muricy foi criado e revelado no clube, nos anos 70. Depois, foi auxiliar de Telê Santana, já nos anos 90, e então virou treinador. Foi no Tricolor que Muricy conquistou três de seus quatro títulos brasileiros (o outro foi com o Fluminense), entre 2006 e 2008.

Em setembro, Muricy passou alguns dias internado na UTI de um hospital em São Paulo, por conta de problemas cardíacos. Desde então, o técnico mudou seus hábitos alimentares e jáperdeu oito quilos. Muricy tem acumulado problemas de saúde recentemente. Em 2009, quando também era técnico do Tricolor, foi internado por conta de pedra nos rins. Dois anos depois, no Santos, sofreu uma hérnia de disco. Já em 2013 viveu a situação mais complicada: uma diverticulite (problema no intestino) o deixou alguns dias no hospital.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Aniversariante, Muricy Ramalho ganha bolo na concentração do São Paulo

  1. Feliz aniversario comandante Muricy, que Deus lhe muita saúde em primeiro lugar e claro muita felicidade tanto profissionalmente, e tambem na vida pessoal
    “AQUI É TRABALHO, MEU FILHO'”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*