Aniversariante, Luis Fabiano faz 100º gol do ano em derrota do São Paulo

Luis Fabiano comemorou 35 anos neste domingo. O centroavante fez, de cabeça, o gol do São Paulo na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, aos 30 minutos do primeiro tempo, após escanteio cobrado por Alexandre Pato. Foi o 100º gol do time na temporada. Depois, Willian, aos 32 do primeiro tempo, e Leandro Damião, aos 35 minutos do segundo tempo, definiram o placar a favor da Raposa.

Com a derrota, o São Paulo estacionou nos 53 pontos, na quinta posição do Campeonato Brasileiro, atrás do Santos, quarto colocado. O time volta a jogar no próximo dia 19, contra o Atlético-MG, no Morumbi.

Após o gol marcado diante do Cruzeiro, o Fabuloso virou o vice-artilheiro da equipe na temporada, empatado com Michel Bastos: cada um tem 12 gols no ano. Pato é o líder, com 26.

Um comentário em “Aniversariante, Luis Fabiano faz 100º gol do ano em derrota do São Paulo

  1. Não gosto do LF, mas a bola não chega pra ele dentro da área, que é o lugar em que ele ainda produz alguma coisa. Como tem que participar do jogo no meio campo e dado à sua lentidão, quase nunca ele recebe a bola em condições de tentar finalizar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*