Animado, Osvaldo sonha com vaga de Kaká na partida contra o Atlético-PR

O técnico Muricy Ramalho terá apenas o treino desta terça-feira para definir quem será o substituto de Kaká na partida desta quarta-feira, contra o Atlético-PR, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 8 está na Ásia com a seleção brasileira, para amistosos contra Argentina e Japão, e desfalcará o Tricolor nos próximos três jogos (Atlético-PR e Atlético-MG, pelo Brasileirão, e Huachipato, pela Copa Sul-Americana). Três são os candidatos à vaga: Luis Fabiano, Maicon e Osvaldo.

O primeiro volta a ficar à disposição após ter sido expulso no primeiro jogo diante do Huachipato, terça passada, e ter cumprido suspensão contra o Grêmio, no campeonato nacional. O segundo foi muito elogiado pelo desempenho mostrado na vitória em Porto Alegre, no último sábado, enquanto o terceiro seria alternativa para manter a força da equipe pelo lado esquerdo do ataque, posição na qual Kaká normalmente atua.

Osvaldo se candidata à vaga fazendo propaganda principalmente do fato de ser um dos garçons da equipe no Brasileiro, com sete passes para gols, mesmo número de Paulo Henrique Ganso.

– Os números são sempre um bom termômetro para mim. Acho que o fato de eu estar entre os líderes de assistência do São Paulo e do Brasileiro mostram que eu venho cumprindo bem o meu papel. Minha meta é seguir nesse ritmo e ajudar ainda mais a equipe diretamente – disse.

O jogador se vê pronto para brigar por uma vaga no time principal.

– Se essa chance realmente vier, estou mais do que pronto para agarrar. Eu me vejo em condições de entrar nessa briga por uma vaga na equipe titular, de estar mais vezes em campo. Na quarta-feira, pode ser a oportunidade que estava esperando para mostrar isso – afirmou.

São Paulo e Atlético-PR se enfrentam a partir das 19h30, no Morumbi, com transmissão para todo o Brasil pelo canal Premiere, através do sistema pay-per-view.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Animado, Osvaldo sonha com vaga de Kaká na partida contra o Atlético-PR

  1. Em primeiro lugar, parabéns Paulo Pontes, por mais um aniversário. Um abraço.
    Gostaria de retificar no tópico “A história marca que…” que o São Bento ali referido era de São Caetano do Sul e não de Sorocaba. Esse São Bento, substituiu na época o Comercial da Capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*