Animado, Muricy pede tempo para encontrar o São Paulo ideal

A atuação da dupla Ganso e Pato na vitória diante do Bragantino, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, deixou o técnico Muricy Ramalho animado. O treinador do São Paulo deixou claro após a partida em Ribeirão Preto que as chegadas de Kaká e Alan Kardec deixaram aberta a possibilidade de o time jogar com o quarteto são-paulino – sem falar no atacante Luis Fabiano, que deve retornar ao time na segunda quinzena de agosto.

Questionado sobre a possibilidade de manter Ganso e Pato no time titular com os retornos de Kaká e Kardec, Muricy acenou positivamente desde que os jogadores se entendam dentro de campo e não deixem o time vulnerável na defesa.

– Nós terminamos o jogo em Goiás com Ganso, Kaká, Pato e Kardec, e acabamos bem. É possível, desde que os laterais subam de forma alternada e os volantes fiquem um pouco mais, porque nossos volantes vão embora. Nós temos dificuldades com esses jogadores na marcação – declarou o treinador, que pediu um tempo para que os recém-chegados adquiram entrosamento.

– O Kardec está praticamente chegando agora, o Kaká… Com esses jogadores, é sempre possível, desde que eles entendam o esquema na retomada da marcação e não sejamos surpreendidos. Contra o Goiás é difícil analisar porque estávamos perdendo o jogo. Para o técnico, trabalhar com jogador inteligente é muito melhor – explicou.

Kaká, que ainda é dúvida para a partida contra o Criciúma, foi bastante elogiado por Muricy Ramalho.

– O Kaká me deixou bastante esperançoso. Para um primeiro jogo, a movimentação dele, depois de tanto tempo parado, foi incrível. Tínhamos dificuldade no setor de criação porque só tinha o Ganso naquela posição. Com mais dois ou três jogos, vamos ter mais resultado – finalizou.

4 comentários em “Animado, Muricy pede tempo para encontrar o São Paulo ideal

  1. PP. Precisa avisar o Muricy que – Tic Tac é de relógio, Posse de bola é para o Barcelona e gol bonito é para a seleção de veterano Rivelino, Zico e cia. O São Paulo precisa chutar bola no gol (como mandava o Tele) de qualquer distância mesmo que tenha que ser de bico e não sentir vergonha pois o que vale é bola na rede, não adianta troca de passe dentro da área quando os adversários estão super fechados. Quanto nossa defesa é só posicionamento, são todos altos, não tem porque tomar todos aqueles gols de bola parada.É uma pena ver esse timão fazer a gente sofrer tanto. Obrigado.

  2. Nação, boa tarde.

    O Muricy deve estar de brincadeira pedir tempo, ele quer dizer mais tempo não é?

    Trinta dias da copa serviram pra que?

    • Nem nos simuladores de técnico nos videogames os caras te dão tempo …

      Muricy já perdeu a mão.

      Hora de renovar o comando do time para já ir treinando pra temporada que vem.

      Sabella está disponível até onde eu sei. Ou poderia tentar o Cuca. Bom sujeito, bom técnico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*