Andrés apoiará Juvenal para presidência da FPF

O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, disse que apoiaria o nome do atual mandatário do São Paulo, Juvenal Juvêncio, para o comando da Federação Paulista de Futebol

“O Juvenal seria um bom nome para a Federação Paulista”, disse Andrés ao Diário Lance. “É um candidato excelente para o futebol de São Paulo. Tem todos os requisitos para ser o presidente. Ele não muda estatuto, fica dois mandatos e pronto (risos)”.

O cargo de presidente da Federação Paulista atualmente é ocupado por Marco Polo del Nero. A eleição para a sua sucessão acontecerá no ano que vem. Os candidatos ainda não foram oficializados.

 

Fonte: Uol

6 comentários em “Andrés apoiará Juvenal para presidência da FPF

  1. Acho que o ex-presidente do Corínthians poderia se preocupar em cuidar de assuntos referentes ao time deles né? Por que toda hora tem que ter um corinthiano na mídia falando de algum tricolor?

  2. tem gente que se acha sem limites.
    tudo tem sua hora certa,
    e a hora da retirada deve ser pressentida,
    ficando ao lado de seus familiares, se tiver e for aceito,
    senao, tem que ficar mesmo dando uma de didator,
    seja onde for.
    chega, tua hora ja passou, vai descansar e nos deixe em paz.

  3. Andres também é um bom nome para a CBF, de reputação ilibada, não faz conchavos com ex-presidentes corruptos, não usa dinheiro público em obra particular, não incita presidentes de clubes a boicotar outrem, etc, etc…

  4. Quando a pessoa perde o bom senso acaba virando motivo de chacota, sendo ridicularizado inclusive por aqueles que pouca ou nenhuma moral têm para fazê-lo. Este presidente que precisa afastar-se definitivamente, é um narcisista querendo sobressair mais do que a própria instituição.
    Torço para que não faça o substituto, o São Paulo precisa oxigenar sua administração e voltar a ganhar o respeito perdido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.